terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu dom especial


Leio as pessoas



  Acredito muito que cada um de nós tem um dom especial e sei que os cientistas dizem que nós, humanos, só usamos uma parte de nossa capacidade intelectual.
Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra, mas na minha modesta opinião,são completamente interligadas. Vou explicar :  a parte que não usamos está no inconciente, nas intuições, na imaginação, no poder da mente.
Quando era adolescente fiz um curso lá em Angra dos Reis (onde fui criada) do “Poder da Mente”, aprendi coisas incríveis sobre nossa mente e esse curso me abriu as portas pra uma vida de observação do ser humano.
Se eu puder definir o meu dom, é o de ler as pessoas. Infelizmente não consigo com todas, algumas raras me escapam.
Não leio a superfície, o que elas (as pessoas) deixam transparecer. Se tenho oportunidade de virar suas páginas, consigo ler seu teor.
O que quero dividir aqui com vocês é que geralmente, quando as pessoas se mostram aos outros como tragédia, geralmente são por dentro uma comédia patética.
Cabe a cada um de nós descobrir nosso dom oculto, nosso talento da mente.
Vale lembrar que esses dons só servem para ajudar o próximo, pelo menos no meu caso, é assim.

Um comentário:

  1. As vezes se torna hilário não é???.....

    Isso te faz uma pessoa não melhor nem pior do que as outras,mas sim muito mais interessante.
    Intuitivamente percebi isso sem ao menos ter ciência do que realmente era, quando nos conhecemos melhor, e crescendo percebi o que me fazia ter essa ligação impressionante de idéias contigo, e não somente uma amizade de anos e anos...isso qualquer um pode ter, mas a ligação entre nossos intelectos nos torna "ET'S" como dizíamos antigamente..kkkk

    Amei sua idéia de ter esse blog, agora vc pode compartilhar com as pessoas oq eu já vi e ouvi de perto....saiba que me faz muito bem continuar, mesmo de longe, compartilhando com seu louco e muito louco adorável mundo!!!

    bjus

    Negga...

    ResponderExcluir