segunda-feira, 11 de julho de 2011

#FicaDica


Fica a dica
 
 Se o seu marido/namorado é do mesmo naipe que o meu, que só pensa naquilo (difícil é achar um que não seja) tenho uma dica pra te dar.
É pra quando vc quiser que ele faça uma coisa que ele odeia muito,  como acompanhá-la numa tarde de compras no shopping pra escolher aquele sapato(sua melhor amiga é a pessoa indicada, mas as vezes não dá), ou tirar as cortinas dos trilhos, ou qualquer coisa que ele não goste de fazer ou esteja enrolando há meses.
Diga sugestivamente que vai fazer umas coisinhas pra ele na cama e prometa algumas, sempre sabendo que só vai cumprir um terço dessas promessas. Vá alimentando as ilusões dele no decorrer da realização da tarefa negociada.
Por exemplo, quando estiverem no shopping e ele começar a reclamar q tá muito cheio, vc dá uma provocada, alimentando assim as idéias de sexo mirabolantes na cabeça dele. Isso vai acalmá-lo.
Quando finalmente chegar o momento de cumprir a sua parte, faça um terço beeeeeeeeem feito e ele dará graças a Deus por ter uma mina tão deliciosamente capaz de lhe proporcionar tanto prazer.Todo mundo sai ganhando, principalmente vc.

Um comentário:

  1. haha ADOREI o post e é exatamente assim, né? rs

    Também adorei seu blog, vou seguir pra acompanhar de pertinho todas as novidades. Bom, sou suspeita, vc sabe que sou sua mega fã!

    Quanto ao meu bebê, estamos radiantes e eu estou completamente apaixonada, pois vc bem sabe o quanto eu queria um garotinho, principalmente por causa do Celso.

    Beijo bem grande e muuuuuita saudade ♥

    ResponderExcluir