terça-feira, 26 de julho de 2011

A eterna busca pela felicidade


  Quando Deus nos criou, na minha opinião, ele o fez para que, entre outras coisas, fossemos felizes.
Vivi minha vida toda com base nisso. Por isso, minha vida não foi o que as pessoas chamam de convencional.
 Me casei contra tudo e todos. Enquanto acreditei que poderia ser feliz, vivi intensamente esse casamento. Me separei deixando pra trás um milhão de recriminações. Tive uma filha mais uma vez contra tudo e todos. Mas todos se apaixonaram quando ela nasceu.Quando acreditava que casamento era anti-natural e patético, conheci o grande amor da minha vida e adivinhem... me casei de novo.
Tudo isso, tentando encontrar as felicidades que Deus criou pra mim.
Por isso, o único conselho que dou aos aflitos e indecisos é :
 Essa pessoa ou  situação ou emprego está fazendo bem pra você? Se está fazendo bem, lute incansavelmente por isso. Se não está fazendo você feliz, não está te fazendo bem, saia fora correndo. Deixe tudo pra trás e vá correndo, voando, procurar a sua felicidade, porque acredite, ela está em algum lugar e só  você pode encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário