segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ALADA



  

Tem dias em só tenho vontade de dançar, tudo o que eu queria era dançar muito, arrasar na pista com meus amigos. Tudo o que quero é uma bALADA.
Também me acho mandona demais, tenho medo que por abuso de autoridade eu me torne tão chata, que perca meu bem maior, meu amorzinho. Melhor ficar cALADA.
Meu peso vive variando, já não sei se estou bem ou se devo por enquanto, só comer sALADA.
Essas pessoas que não transam e assim arrastam seu mal-humor pelo mundo afora, tudo o que lhes desejo é uma boa gALADA.
Meus amigos do facebook me cutucam toda hora. Eu sei, eu também os cutuco por amor, mas tenho que lhes informar que já to toda rALADA.
As amigas mais divertidas de quando eu era criança, minha mãe não as aprovava, dizia que se andasse com elas, iria ficar fALADA.rs
Mas o que eu tenho mesmo a dizer, nesse momento de insônia,é que agora, agorinha, meu sonho é ter asas e ser a Mulher-ALADA.

Um comentário: