segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Já chegou?






Todo mundo já sabe que eu e meu amor somos um grude só. Gostamos de estar juntos o tempo todo. Mas nem sempre isso é possível.
Eu, em uma das minhas poucas saídas sem ele, fui visitar uma amiga amada.
E, em minha pressa de voltar logo pra ele, por saudade e um pouco de receio também , confesso (medo de demorar e ele implicar com minha demora), voltei muito mais cedo do que disse que voltaria, e qual a minha surpresa com a sua reação ao me ver mais cedo do que o esperado: __Mas já chegou?
Ele, com certeza, querendo fazer o compreensivo, querendo certamente me mostrar que confia em mim, disse a frase acima.
Fiquei muito brava.__ Como assim “Já chegou”?... Eu venho correndo pra ficar contigo e você reclama que eu cheguei rápido demais?!!
E aí se foram 3 horas de emburramento.Coitado dele...
Semana passada fui ver uma outra amiga e demorei uma hora fora. Quando cheguei:
__Você me abandona aqui sozinho esse tempo todo. ( Ele já sabia que o “já chegou?” não era bom, arriscou essa alternativa, pra mostrar que sente minha falta).
Fiquei muito brava. Como assim, fui super-mega-rápida, só falei um pouquinho com a minha amiga pra não demorar e mesmo assim você me cobra? Bláblabla e mais 5 horas de emburramento.
Coitado... Eu é que não quero nunca nascer homem pra não ter que lidar com as mulheres que são os seres mais ilógicos que existem. E, de uma forma ou de outra, elas (nós, mulheres), temos sempre razão.
E vai dizer que não!!!

Um comentário:

  1. M.A.R.A....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....PUDE IMAGINAR TODA A CENA DE hitchcock................

    BJUSSSSSSSSSS

    TE AMOOOOO

    NeGgaaaaa....

    ResponderExcluir